4

Resumo

18


Uma comédia musical adaptada do clássico do cinema espanhol de Pedro Almodóvar. Estreia dia 14 de novembro no Teatro Procópio Ferreira, com versão brasileira e direção assinadas por Miguel Falabella. 

A história de três mulheres com problemas amorosos se cruza e revela toda a complexidade dos relacionamentos e da vida feminina. Pepa (Marisa Orth), uma atriz que guarda em segredo sua gravidez, é abandonada pelo amante e se vê perdida. Candela (Helga Nemeczyk), sua melhor amiga, se apaixona por um terrorista e decide pedir ajuda a sua confidente temendo parar na cadeia como cúmplice. Lúcia (Totia Meireles), mulher do amante de Pepa, resolve se vingar do ex-marido nos tribunais depois de ter sido deixada por ele. O resultado é um dia conturbado de encontros e desencontros, em um espetáculo que não deixa de lado o humor que conduz uma comédia musical.

O espetáculo, que conta com o patrocínio direto do banco Santander, foi originalmente adaptado para o teatro na Broadway, em 2010 e chega ao Brasil pelas mãos de Miguel Falabella, que mantém todo o requinte do cinema de Almodóvar, do texto original de Jeffrey Lane e das letras e músicas David Yazbek.


Texto original: Jeffrey Lane
Música e letras originais: David Yazbek
Versão Brasileira e Direção Artística: Miguel Falabella
Direção Musical: André Cortada
Direção de Movimento: Fernanda Chamma
Produção Geral: Sandro Chaim
Cenografia: JC. Serroni / Figurino: Fabio Namatame
Visagismo: Dicko Lorenzo / Designer de Luz: Drika Matheus / Designer de Som: Gabriel D´Angelo
Elenco: Marisa Orth, Totia Meireles, Juan Alba, Helga Nemeczyk, Daniel Torres, Ivan Parente, Erika Riba, Carla Vazquez, Bruna Pazinato, Clara Verdier, Giovana Zotti, Nay Fernandes Tassia Cabanas, Arízio Magalhães, Betto Marque, Carlos Leça, Guilherme Pereira, Jessé Scarpellini, Mateus Ribeiro.


Quinta e Sexta ás 21h.
Sábado ás 17h00 e  ás 21h00.
Domingo ás 16h.

ATENÇÃO:
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO.

Fotos e Vídeos

1 vídeo 4 fotos