3.9

Resumo


A partir do dia 29 de julho a heroína mais famosa da criança na atualidade ganha vida no palco do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, ao lado de seu fiel parceiro, Cat Noir, no espetáculo Miraculous: As Aventuras de LadyBug.

A adaptação para os palcos contará com um telão de LED de 40m 2 , projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas, além das músicas originais da animação exibida diariamente no Canal Gloob. A história irá revelar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir.

Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. A narrativa começa no primeiro dia de aula no Colégio Dupont e conduz o espectador pelos incríveis cenários da Cidade Luz até o Dia dos Namorados. Será que os dois super-heróis irão, finalmente, declarar a paixão de um pelo outro?

Esteban Grossy é responsável pela adaptação do texto e pela direção. A produção geral do espetáculo é de Sandro Chaim e a produção executiva é de Fabio Campos. Marinês Chaim é a diretora executiva.


Texto:
Versão Brasileira:
Codireção:
Produção Geral:
Cenário e Figurino:
Iluminação:
Trilha Sonora:
Visagismo:
Transportadora Oficial:
Promoção:
Realização:


Sábado e Domingo ás 15h00.

ATENÇÃO:
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO.

Fotos e Vídeos

1 vídeo 4 fotos