5

Resumo


Grupo Geminis Bee Gees já ultrapassou a marca de 180 apresentações no país

No final da década de 70, jovens e adultos de todo o mundo se rendiam a música disco. Espalhadas por todo o planeta, discotecas abusavam de globos espelhados, pisos coloridos e luzes de neon, criando a atmosfera perfeita para uma noite de muita diversão. Neste cenário, em 1977, um filme despretensioso estreou nos cinemas: Embalos de Sábado A Noite, estrelado por John Travolta. O que era para ser um simples musical em homenagem a música disco, acabou se tornando um dos filmes de maior sucesso da história do cinema.

A trilha sonora, composta e interpretada pelos Bee Gees, vendeu ao todo mais de 50 milhões de discos, batendo todos os recordes possíveis em rádios de todo o planeta. Por décadas, o disco permaneceu como o segundo álbum mais vendido da história, perdendo apenas para “Thriller”, de Michael Jackson. Até os dias de hoje, segue sendo a trilha sonora mais bem sucedida da indústria pop, rendendo lançamentos de diversos produtos e espetáculos temáticos, em todo o mundo. O enorme sucesso na época, tornou os Bee Gees, entre 1977 e 1979, a banda mais requisitada do planeta. O grupo chegou a ter, em um mesmo dia, seis entre as dez músicas mais pedidas nas rádios dos Estados Unidos. Nem os Beatles conseguiram tal feito.

Criada em 1999, em Buenos Aires, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso a banda ganhou o nome de Geminis (“Gêmeos” em espanhol). No Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2011 e, desde então, já percorreu 10 estados, ultrapassando a marca de 180 shows no país, um verdadeiro recorde para um grupo internacional.

Em 2019, o trio se apresenta no país com o espetáculo “Greatest Hits”, um apanhado de todos os maiores sucessos dos Irmãos Gibb. O show, com cerca de duas horas de duração, conta a história da banda e como os Bee Gees se tornaram lendas da música pop. O público vai ter a sensação de estar vendo e escutando novamente Barry, Robin e Maurice no palco, em uma recriação minuciosa, cuidada em todos os mínimos detalhes.

Venha conferir de perto por que a Geminis é frequentemente reconhecida por fã-clubes como a maior banda de tributo do mundo aos Bee Gees e prepare-se para se cantar, dançar e se emocionar em um show único!



A partir de 04/04
Quinta-Feira às 21h00

ATENÇÃO:
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO.

Fotos e Vídeos

1 vídeo 2 fotos