5

Resumo


Elegância e sapateado em uma só noite.

Os maiores nomes do sapateado mundial reunidos em uma apresentação exclusiva no Brasil: A noite de Gala TAP do 19º Festival Internacional de Sapateado. Espetáculo de sapateios diversos passando pelo tap dance americano, dança irlandesa, chula e flamenco com muita brasilidade! 

Um deleite para os olhos e ouvidos com coreografias criadas pelos premiados artistas que as executam, especialmente convidados para este espetáculo que coroa e finaliza o festival.

Entre as atrações do Tap dance, estarão presentes Chris Matallo, a “Carmen Miranda do sapateado, Jason Samuels Smith, vencedor do prêmio Emmy Awards nos Estados Unidos, além de outros nomes como Corinne Karen, Rochelle Hines, Robert F. Burden Jr, Jim Hamilton, Leslie Elkins e Marina Coura.

Já representando outros estilos de Sapateios, estarãÂngelo Madureira com trabalho de corpo e percussão, Cia Celta Brasil” dirigida por Fernanda Faez com a dança irlandesa, o Centro de Pesquisas Folclóricas “Lanceiros da Liberdade” com a chula e a Vera Alejandra, com sua companhia dançando flamenco.

O público testemunhará uma linda celebração em alto grau de sofisticação de tudo que o Festival representa: sapateios, arte, criação, música, som, ritmo, dança, coletivo, movimento e inspiração.

 


 

 


Segunda ás 21h00.

ATENÇÃO:
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO.

Fotos e Vídeos

1 vídeo 1 fotos