Resumo

O Centro da Terra é habitado por criaturas sensíveis, alegres e extremamente musicais, que a humanidade ainda desconhece: Os monstros! Tudo corria bem nesse harmonioso universo, até o surgimento de um terrível vilão chamado “NADA”. Sua força devastadora rapidamente atinge milhares de monstros, obrigando Especialistas de todo o mundo subterrâneo a se reunirem para a CONFERÊNCIA DOS MONSTROS, que acontecerá na misteriosa Monstrosília.

O herói da nossa jornada é MONSTRILDO, um atrapalhado e divertido adolemonstro de 1.200 anos de idade. Junto de sua família e dos Monstro-Especialistas, ele vai vivenciar muitas aventuras para organizar a Conferência e compreender que somente a união de diferentes povos e especialidades consegue combater o mal.

Apresentado pelo Ministério do Turismo e pela Volkswagen Financial Services, com estreia marcada para 18 de junho no Teatro Procópio Ferreira, onde cumpre temporada até 14 de agosto, aos sábados e domingos às 15h, a nova produção da Turbilhão de Ideias é destinada a crianças e famílias. Lúdico e divertido, Conferência dos Monstros – o Musical vai levar o público para o centro da Terra, habitado por criaturas sensíveis, alegres e extremamente musicais, que a humanidade ainda desconhece: os monstros.

Com criação original de Gustavo Nunes, texto de Pedro Henrique Lopes e Gustavo Nunes, direção artística de Carla Candiotto, direção musical de Tony Lucchesi, cenografia e figurino de Clívia e José Cohen, iluminação de Wagner Freire, o espetáculo de teatro musical tem o elenco formado por Allira, Bel Nobre, Eduardo Leão, João Bio, Laura Binder, Leandro Massaferri, Martina Blink e Rodrigo Fernando.

O espetáculo inédito entra na bagagem da Turbilhão de Ideias no segmento dos infanto-juvenis, trajetória que já conta com O Menino que Vendia Palavras (2013), com Du Moscovis e Pablo Sanábio, que esteve em cartaz por mais de três anos e recebeu o Prêmio APCA; e O Jardim Secreto, baseado no filme homônimo, com Camilla Amado.

Serviço

Ficha Técnica:

Criação Original: Gustavo Nunes. Texto: Pedro Henrique Lopes e Gustavo Nunes. Direção Artística: Carla Candiotto. Direção Musical: Tony Lucchesi. Cenografia e Figurino: Clívia e José Cohen. Visagismo: Anderson Bueno. Figurinista assistente: Lucila Belcic. Iluminação: Wagner Freire. Elenco: Allira, Bel Nobre, Eduardo Leão, João Bio, Laura Binder, Leandro Massaferri, Martina Blink e Rodrigo Fernando. Coordenação de produção: Diogo Gallindo Design: Julliana Della Costa. Assessoria de Imprensa – Fernanda Teixeira – Arteplural. Uma produção original: Turbilhão de ideias.

Apresentado por Volkswagen Financial Services

www.vwfs.com.br

www.instagram.com.br/vwfsbrasil

https://www.facebook.com/vwfsbrasil/

Serviço:

Temporada:

De 18 de junho a 14 de agosto de 2022. Teatro Procópio Ferreira. Ingressos – De R$ 25,00 a R$ 90,00. Duração – 55 minutos. Classificação. Livre. Recomendado para maiores de 4 anos.

Sessões:

Dias 18/06 (sábado) e 19/06 (domingo), 25/06 (sábado) e Dias 26/06 (domingo), Dias 02/07 (sábado) e 03/07 (domingo),  Dias 09/07 (sábado) e 10/07 (domingo),  Dias 16/07 (sábado) e 17/07 (domingo), Dias 23/07 (sábado) e 24/07 (domingo), Dias 30/07 (sábado) – Sessão dupla: 11h e 15h – e 31/07 (domingo), Dias 06/08 (sábado) – Sessão dupla: 11h e 15h – 07/08 (domingo) e 13/08 (sábado) – Sessão dupla: 11h e 15h – 14/08 (domingo)

Serviço

BRILHO ETERNO

Apresentado por Ministério do Turismo e São Leopoldo Mandic

Patrocínio de Seguros Unimed e Petro Rio
Temporada: de 25 de março a 12 de junho de 2022.

Local: Teatro Procópio Ferreira (R. Augusta, 2823 – Cerqueira César) – Informações: (11) 3083-4475

Gênero: Comédia Romântica | Duração: 70 minutos | Classificação etária: 12 anos

Fotos e Vídeos

1 vídeo 1 fotos