Resumo

“Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo que eu desejo” … Quem nunca escutou esse hit chiclete? Esta e muitas outras músicas divertidas fazem parte da obra musical de Bolofofos, projeto criado em 2014 pelo brasileiro Eduardo San Marino.

Com mais de 2 bilhões de views na internet, Bolofofos conquista fãs de todas as idades com uma fórmula simples. Músicas alto astral que não deixam ninguém de fora. A obra é pensada levando em conta a diversão da família inteira.

Com ritmos da cultura Pop e humor inteligente, Bolofofos cantam de maneira bem-humorada situações e emoções do dia-a-dia.

E a equipe que produz não é menos peculiar que o Show. Durante a produção músicos de várias nacionalidades se unem para produzirem as canções de Bolofofos. Na música Italiana sobre lasanha por exemplo, a sanfona ficou por conta de Dimitry, um russo que toca forró brasileiro no metrô de Moscou. Nesse time ainda teve uma dupla de cantores italianos, e um trompetista Colombiano.  E esse é só um exemplo do compromisso da equipe de Bolofofos em fazer uma mistura genuinamente única, sem barreiras geográficas ou etárias.

Nem a família de Eduardo fica de fora dessa produção. Seus filhos estão ao seu lado, criando e inspirando novos hits com as situações engraçadas que vivem juntos.

Somos como uma família de circense, onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível, diz Eduardo.

Se você ainda não conhece, vale a pena conferir os ritmos, piadas e referências a cultura pop escondidas nos clipes de Bolofofos.

Fotos e Vídeos

1 vídeo 1 fotos