Resumo

A Megera Domada – O Musical

Com a participação de 35 jovens talentos do teatro musical nacional, a adaptação do clássico de William Shakespeare chega aos palcos do Teatro Procópio Ferreira para uma curta temporada, assinada pelas diretoras Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov.
Seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS, o texto de Leonardo Robbi se passa numa escola com momentos de romance e comicidade, onde Catarina, com sua forte personalidade, assusta os garotos que a evitam por considerá-la muito durona, uma verdadeira megera.

Com a chegada de Petrúquio, um jovem estudante que acabou de se mudar para a cidade, tudo poder acontecer…

Com direção musical de Willian Sancar e coreografias de Thiago Garça, A Megera Domada – O Musical é uma forma de mostrar ao grande público que Shakespeare pode ser atual, moderno, e musical, proporcionando um programa cultural e divertido para toda família.

Catarina é uma garota bonita que possui uma personalidade forte. Já Bianca, sua irmãé o oposto, meiga e sensível ela é a garota mais desejada da escola. O pai das meninas, já viúvo, orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca tivesse um encontro amoroso antes de Catarina. Com a chegada de Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na cidade, ele aceita o desafio de conquistar a megera. Será que ela é tão indomável assim?

Ficha Técnica:
Idealização: Cininha de Paula e Fernanda Chamma
Adaptação: Leonardo Robbi
Letras: Willian Sancar
Direção Geral: Fernanda Chamma
Encenação: Daniela Stirbulov
Coreografias: Thiago Garça
Direção Musical: Willian Sancar
Direção Residente e Assistência de Direção: Roberto Justino
Direção de Produção: Renata Alvim
Realização: Estúdio Broadway – Moema

Temporada:

13 de março a 04 de abril
domingos – às 15h e às 18h

* NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO.

Fotos e Vídeos

1 vídeo 1 fotos